You are viewing a single comment's thread from:

RE: Trazendo meus Jogos/Gameplays para o Steemit

in #pt6 years ago

Com certeza vale a pena você ao menos experimentar o sistema de fazer gameplays pra blockchain, na pior das hipóteses vai render pouco, haha, ainda assim, mais do que o youtube provavelmente renderia.
Quanto aos jogos eu sou um cara muito enrolado pra jogar (hoje em dia), estou com o Skyrim re-instalado e parado lá em casa, da mesma forma o Ages of Empire e mais alguns outros. Mas dos que você falou aí eu sempre tive curiosidade sobre o tal Red Dead Redemption! Seria interessante conhecer mais!

Sort:  

Opa, te entendo meu amigo. Também tá corrido pra poder jogar tudo o que eu queria. Mas a gente tenta né? Hahaha, vou fazer aqui pra ver como será ;) além do mais, eu vinha gostando de gravar e tudo!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61143.97
ETH 3363.47
USDT 1.00
SBD 2.51