You are viewing a single comment's thread from:

RE: #ANIME - Cowboy Bebop (1998)

in #pt6 years ago

Muito interessante! Por vezes acabei me esquivando desse anime, porque na época não era oque eu procurava. Porém não tive essa introdução tão boa para conhece lo e apenas achava que era alguma coisa meio velho oeste espacial e fantasioso no sentido bobão, haha. O mundo de animes é muito vasto, eu sinto eu conhecer tão pouco, sem dúvidas seria muito bom se pudesse indicar mais, principalmente desses que estão num patamar especial. Até agora nem vi o filme/anime anterior que indicou, mas preciso ver! Valeu, sempre sugestões de primeira.

Sort:  

Hahahha! sobre essa coisa de ser do espaço e fantasioso, bom, eu sempre odiei coisa futurista e de nave espacial (e robôs gigantes também, mas não tem isso no anime). Então, para eu gostar mesmo tendo esses elementos, é porque oferece algo diferente hahahahah
Penso sim em indicar mais animes, mas meu conhecimento é fraco nessa área. Passei muito tempo sem ver por bobeira minha.
Obrigado pela leitura e comentário, meu caro!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68726.56
ETH 3273.79
USDT 1.00
SBD 2.67