You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de um pai - 001] - Os tempos mudaram, ser pai também

in #pt7 years ago

Belo relato, amigo! Muito massa seu projeto de calendário desenhado na parede, adorei.
Tive uma infinidade de emoções também nesse tempo todo desde que soube que seria pai e te garanto que daqui pra frente sempre será de novidades! Nem sempre é fácil, mas sempre envolve muito amor e muita presença, você acaba sendo puxado para a constância, por mais falho que eu seja vejo que estou muito mais "presente" do que estaria se não houvesse um ser precisando de mim. Abraço

Sort:  

Obrigado @thomashblum. Sim, é verdade, não é fácil mas o amor supera as dificuldades. Acho que o grande medo que tenho é justamente esta sensação de "estar pronto". Não estou pronto e nunca estarei. O bom é que isso me força a estar sempre reavaliando meu comportamento e tentando melhorar sempre. Têm funcionado até agora. Veremos como isso vai desenrolar. Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59388.79
ETH 2578.59
USDT 1.00
SBD 2.47