You are viewing a single comment's thread from:

RE: A jornada do homem

in #pt6 years ago

Fala @brupras! Obrigado pela leitura e comentário! Compreendo bem o que quer dizer com essas fases/eventos e levo isso muito em conta sim! De certa forma apesar de achar que meu crescimento com os signos da masculinidade são um pouco tardios, não tenho nenhum ressentimento do rumo que tomei por toda minha história, seja ela causada pela cultura da sociedade ou dos meus pais, acho que só sou quem sou hoje graças a soma de tudo isso, e não existe coisa a se fazer se não aproveitar quem é e o que se pode fazer com isso. Hehe. Enfim. Todas as fases tem seu valor, e como você disse, isso muda, os ciclos mudam, estou sempre entusiasmado com a fase seguinte, é bom ter novidades na bagagem :)
Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60731.80
ETH 2630.54
USDT 1.00
SBD 2.62