You are viewing a single comment's thread from:

RE: O peso dos 30

in #pt7 years ago

Obrigado Ana, vou pesquisar esse livro sim. Realmente passa-se por essas crises, mas não digo que seja apenas pela sociedade, mas acho que existe uma cobrança pessoal, instintiva de ver uma melhoria na vida em determinado momento, um crescimento pessoal, claro, sem exageros ou grandezas desnecessárias, mas de ver a vida prosperar! No meu caso, eu prezo valores tradicionais básicos como família, casa, saúde, então não é tão difícil chegar, mas naturalmente eu tenho ambições maiores: escrever livros, viajar o mundo, ter uma renda própria boa, etc.

Sort:  

Ual isso é incrível, também tenho essa vontade de viajar o mundo, deve ser algo tão mágico!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 57028.16
ETH 2358.36
USDT 1.00
SBD 2.40