O Eterno Retorno

in #pt5 years ago
Cá estou eu novamente.

Como diria aquela velha frase popular, "o mundo da voltas", depois de uma longa fase (9 meses, uma gestação), eu estou determinado a me re-treinar a participar dessa rede social. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Minha memória de curto prazo não me permite nem mesmo lembrar de como formatar de forma agradável um artigo, de forma que estou aqui re-lendo tutoriais, vendo se muita coisa mudou nesse tempo.

Muita coisa se passou dentro e fora, de mim, de nós, do Steemit, então, não há por que não utilizar toda essa jornada como alimento para minha volta. E pensando aqui no que afinal eu poderia focar como conteúdo útil, vejo que não posso oferecer mais do que a minha natureza de particularidades, gostos, interesses e experiências, tal como eu fazia quando estava postando ativamente, diariamente, com energia e determinação. Os que me acompanharam sabem que eu tinha preferência pela opinião pessoal e sincera a respeito da vida na terra, da filosofia de existir, das artes e dos artistas, do cinema e da mente, da música e do que mais tocasse a alma e causasse alguma coisa dentro de nós, e por aí mesmo que seguirei.

É lógico, ninguém é inocente de postar especificamente aqui no Steemit se não está interessado nas recompensas, e cá estou eu. Precisando fazer um troco, mas acima disso, necessitando se reconectar novamente ao universo da criptomoeda, que nunca deixou de ser um ambiente fascinante e de intensa criatividade, cheio de possibilidades. Sei das limitações do Steemit, atualmente, principalmente orientado pelo sempre determinado e guerreiro Casa Grande, por isso preciso me re-organizar a aprender o que está rolando, quais são os projetos mais interessantes e inclusive fora do mundo steemico, em tantos e tantos projetos que vão e vem (para onde foram).

Conto com a ajuda de vocês para voltar ao jogo e espero poder oferecer bons conteúdos para os que estiverem interessados.

Modern Nacisus.jpg

Sort:  

Bah, que ótima notícia! Estávamos aguardando por esse retorno :D Seja sempre bem-vindo e conte com a gente para tirar qualquer dúvida e ficar por dentro das novidades :P A propósito, de quem é a imagem que publicaste? Ótima arte, tens muito conteúdo para compartilhar, vamos nessa ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Salve, meu amigo!
Vamos lá! Vou tentar manter uma frequência de presença diária aqui!

A imagem eu encontrei como Modern Narcisus, não coloquei fonte no post por que na verdade é uma alteração da arte verdadeira né, onde o Narciso se olha no reflexo da água. Infelizmente não achei o autor dessa versão moderna, hehe!

Abraço!

Muito bom :D Lembra Paweł Kuczyński, que também utiliza a arte para criticar a nossa relação com as redes sociais, obrigado por compartilhar ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Bem vindo de volta!! Parece que muitas coisas mudaram, mas nada que não consiga (re)descobrir em algumas horinhas. Precisando de ajuda só dar um toque! Ah e a melhor novidade entre tantas não tão boas, é o que steeve.app (similar ao velho busy.org) recompensa mais os autores que são votados por lá.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Bem Vindo de Volta!!!!

Qualquer coisa é só dar o toque!!

Dude, you're back! :D

Espero que o teu retorno seja promissor (ainda que em meio a essa desvalorização do steem / sbd)... E você certamente tem muito o que agregar com seus posts.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Bem, já lhe disse lá no comentário que deixou no post. Mas reafirmo aqui como fico feliz em ver sua volta por aqui.

Como falaram aqui, o Steeve é muito interessante para ganhar bons votos ;)

Além de que, já estou deixando uma contribuição em estrelas para que ganhe um bom voto =D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Bem-vindo novamente! Boa sorte! Recomendo dapp como Steeve que vem oferecendo boas recompensas! Até!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70597.89
ETH 3559.60
USDT 1.00
SBD 4.77