You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Criptomoeda Brasileira baseada na Economia Colaborativa — O Prosper

in #pt7 years ago (edited)

Lucas querido, que post maravilhoso. Estou com Taivan na tradução de um livro novo, com base nessa distribuição. Quando soube do projeto do Oswaldo Oliveira entendi imediatamente com o coração. A matemática é onde algo sempre faltava prá encaixar redondinho, mas este teu artigo maravilhoso me ajudou e vai me ajudar muito. Tem pessoas que me perguntam coisas sobre o ambiente PROSPERA e como funciona a PCD, e eu agora tenho esse material FANTÁSTICO! ESTOU FELIZ PORQUE VOCÊ DISSE QUE VEM MAIS POR AÍ... rsrs bj

Sort:  

Oi Teka, obrigado!! Também entrei no grupo do novo livro, vamos com tudo! Obrigado pelo incentivo!!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57688.87
ETH 3100.54
USDT 1.00
SBD 2.37