abracadabra - poetry in #pt

in #pt7 years ago

Quadro - mao com esfera reflectora.jpg
desenho: Escher

Veja você...

Sou o que você pensa e vibra

Sou um bem ou um mal
que revela a tua vida
projetada
como ilusão

Atente-se a isso

Se me odeias...
Sou TEU ódio

Se me amas...
Sou TEU amor

Se sou nada...
Sou TEU vazio interior

Apenas a TI revelo

Todo bem ou todo mal
Que há em ti

Nada
Mais
És

além de MIM!

Em mim começas...
Por fim
acabas

Sou teu abracadabra
que escancara
as portas
do teu grande
nada

                                                          Teka Barreto
Sort:  

pelo poema, e que mais gostei foi , Sou teu abracadabra
que escancara
as portas
do teu grande
nada

minha estrofe preferida também! Mas as anteriores é que me fizeram chegar nela. rs

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

fico feliz e agradecida!

Belo poema! Obrigado por compartilhar! : )

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 66946.15
ETH 3488.47
USDT 1.00
SBD 3.22