Qual a melhor banda? E porque a TØP ?

in #pt5 years ago

Fala galera, +1 post meu, e cada vez mais aleatório kkkk...

Como vão? Eu vou ótimo. Eu estava escutando umas músicas da TØP (Twenty One Pilots) e quanto mais ouço, mais me apaixono. As músicas deles são cativantes, letras maravilhosas e filosofais, todas seguindo uma linha histórica desde a criação deles, uma vida contada e cantada por 2 pessoas, Tyler Joseph e Josh Dun. Eles já ganharam vários prêmios por suas performances , entre elas Melhor performance, melhor clip, melhor álbum Rock, melhor Artista Rock, Melhor Música Rock e melhor Dupla (Apesar de que eles tem vários estilos, predominante o Pop Rock).

Como Podem ver, eles também são muito bem humorados... mas não ache que isso é algo que nasceu com eles. Se você olhar as músicas antigas deles, muitas terão temáticas depressivas e letras como " I am a Goner" (Eu sou um caso perdido) ou "Deixe com que morra, ninguém se lembra dele"... E Com o passar dos anos você nota a diferença entre como o estilo e as letras tem mudado para algo cativante e influenciador.

Mas como foi dito pelo próprio Tyler, "Nossas músicas podem não passar totalmente oque queremos se você escutar apenas uma... mas sim quando são escutadas o álbum, você entende e aproveita oque nós realmente queremos passar" E de fato isso acontece, eles são sem dúvida, meu Duo ou Banda preferido! Escuto eles com uma frequência absurda, já que me cativam tanto. Recomendo do fundo do meu coração!
Entre minhas músicas preferidas dele estão:
♫ Neon Graveyard
♫ Smithereens
♫ Trapdoor
♫ Holding Onto You
♫ Friend, Please!

Imagens usadas nesse post não são de minha autoria, mas sim de seu produtores e fotógrafos, Créditos a eles.

Só passando pra dar um abraço gente!, deixa seu vote e comentário galeris! S2 ...
Acesse https://leiabem.club/ para ficar ligado nuns assunto
DAORA!
Até maix, Sayonará!

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Talgatti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.39
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70463.21
ETH 3549.83
USDT 1.00
SBD 4.87