Santuário da Basílica de Nossa Senhora da Penha da França - Rio de Janeiro - Brasil (Com o meu novo Galaxy Note 8)

in #pt7 years ago

Samsung Galaxy Note 8


Tenho certeza de que foi a melhor aquisição que eu fiz em 2018.
Este dispositivo está cheio de recursos, mas sua câmera é o ponto alto e certamente vou fazer excelentes fotos para todos vocês.
Então vamos começar.
Voltei no Santuário para fazer novos registros como mostrados abaixo.

Vista do interior do elevador que nos leva ao topo


Oh!
O que é aquilo? Um pardal?


É um corvo?


Mais próximo


Mais próximo


Mais ainda


Uau!
Um urubu sem vergonha alguma


Só se ajeitou
Nem voou


Vamos testar o zoom
Ponte estaiada da Ilha do Governador


Testando o zoom
Morro do Pão de Açúcar


3

Testando o zoom


Morro do Corcovado (podemos ver o Cristo Redentor no topo)

Testando o zoom
Ponte Rio - Niterói


Uma maquete dentro de uma pequena loja na parte baixa do penhasco


Esta é a capela que estava fechada na postagem anterior
Mas agora...


Bem
Este sou eu na minha Honda Tornado 2008
Minha paixão que me leva para as minhas aventuras fotográficas.


É isso aí pessoal

Obrigado por lerem minha postagem

Se quiserem repostar para mais e mais pessoas desfrutarem das imagens vai ser muito legal

Até a próxima.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 68011.48
ETH 3275.77
USDT 1.00
SBD 2.64