Oi meu nome é Lucas tenho 11 anos de idade e o steemit vai ser a minha plataforma para escrever

in #pt6 years ago

IMG-20161009-WA0065.jpg

Minha inspiração para me tornar um autor infantil foi um desafio do meu pai @eraizel para escrever um livro, e o que estou postando é apenas uma pequena fração, um mero indício do que será o meu livro.

Por exemplo, frases complexas, pontuação e palavras complicadas; muitos dos quais adultos não sabem. Estarei postando diariamente pequenas partes do que escrevi e, quando for o suficiente, poderei publicar meu livro chamado LOST ON EARTH.

Basicamente serão muitas entradas de diário desta criatura imaginária em suas aventuras com sua manada e eu tenho muitas idéias para o livro ainda por vir!

Sort:  

Hey @siraizel, want free resteems? All ya gotta do is follow me...

Welcome to steemit @siraizel. Join @minnowsupport project for more help. Checkout @helpie and @qurator projects.
Send SBD/STEEM to @treeplanter to plant trees and get an get an upvote in exchange of your donation (Min 0.01 SDB)
Upvote this comment to keep helping more new steemians
Send SBD/STEEM to @tuanis in exchange of an upvote and support this project, follow for random votes.

Desejo tudo de bom e sucesso!

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Benvindo @siraizel :D Votos de muito sucesso na sua escrita! Ganhou uma seguidora aqui. Beijinho

Parabéns!

Vi agora esse post, só depois dfo livro! Parabéns! Será muito top!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.036
BTC 66992.58
ETH 3460.53
USDT 1.00
SBD 4.68