Perdido na Terra: Dia 2º

in #pt6 years ago (edited)

# Perdido na Terra: Dia 2

Querido diário,

Tudo o que lembro de ter acontecido foi que ouvi gritos de gelar o sangue, rugidos roucos das criaturas parecidas com dinossauros, e depois eu me apagando. O que realmente aconteceu? Nós fomos atacados? O que é esse lugar estranho onde eu deito minha cabeça? Eu acordo em um lugar onde nenhuma luz parece penetrar; onde apenas dor e angústia existem. O ar cheirava a mofo, ligeiramente como enxofre, e o odor queimava minhas narinas sensíveis.

Muitas perguntas passam pela minha cabeça, nunca parando, nunca me deixando sozinho. Quando tentei me levantar, apenas uma polegada; meu casulo escuro foi aberto e uma luz astuta entrou nos meus olhos, e o que me rodeava era tudo menos o paraíso. As árvores pareciam terrivelmente torcidas e angustiadas - as folhas tinham leves traços de alegria e crescimento, mas estavam secas e pendiam fracamente nos galhos das árvores enrugadas. O som dos pássaros se foi, as lindas vagens dos lírios florescendo, rosas, dentes-de-leão; foi.

Do nada, uma chama violenta foi acesa, as faíscas se afastando da lareira e aterrissando no chão ressequido: Isso definitivamente não era o nosso destino e montar acampamento doeria. Ao longe, pude ouvir o som muito fraco, era o rio! Lentamente e com cuidado, eu me livrei da caixinha escura, cauteloso para não perder nenhuma cobertura vital. De repente, a caixa foi levantada e eu tropecei de volta nela, minha cabeça bateu em uma seção particularmente dura de madeira; Pontos pretos se formaram à beira da minha visão, me dizendo para apagar, e então eu caí na posição de um cavalo galopante e finalmente perdi a consciência.

#perdidonaterra

Leia o resto das minhas entradas no diário abaixo:

#1 Perdido na Terra: Dia 1
#2 Perdido na Terra: Dia 2

Sort:  

A sua consistência e qualidade foram premiadas com um voto do grupo ptgram power. Obrigado por fazer parte deste projeto #ptgram power

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.031
BTC 61757.83
ETH 2905.75
USDT 1.00
SBD 3.62