Perda de motivação ?

in #pt7 years ago

jogging-2343558__340.jpg

Estes ultimos dias tive uma baixa ao nivel da motivação...
Isto acontece a todos, o importante é saber tomar o tempo necessario para voltar a leventar a cabeça.

Tomar o tempo de perceber todos os pequenos passos que temos feito que afinal acaba por serem muitos... Afinal consegui ver que talvez ja consegui objetivos que uns anos atras não pensava chegar um dia... Me forcava a acreditar e visualizar mas nem sempre conseguia sentir realmente que ia conseguir mas passo apos passo depois de ter aguentado tantos passos comeco a ver resultados, mesmo se bem sei que a viagem ainda é comprida ! Que seja nas artes marciais como instrutor e aluno, musculação, vida pessoal, youtube, mais recentemente steemit. E isto vivendo em Lisboa... Um sonho que sempre tive e que acabei por realizar mesmo as pessoas me dizendo que em portual é a crise e que faria melhor de ficar em frança e blablabla :p
Nem sempre facile mas hoje em dia tou feliz por tudo o que fiz, seja os meus erros como os meus pequenos sucessos...
Ainda tenho muito para fazer e isto torna o meu futuro ainda mais interessante ! As vezes a falta de motivação provem do facto do cansaço e da falta de tempo para si... Faz bem de vez em quando tomar um dia para si...
Como numa caminhada quando se sobe uma montanha a vista que temos no meio do caminho vale a pena e da vontade de ir até em cima...

Devemos tomar o tempo de disfrutar quando for preciso nem que seja pouco tempo, e assim voltar a subir com mais motivação e energia !

morning-2264051_960_720.jpg

Fotos da pixabay.com

Sort:  

Para a frente é que é caminho! :D

Realmente tirar um dia de descanso é muito importante.

Pois ao querer nao tirar um para fazer mais acabamos para fazer o contrario por falta de motivaçao e energia .

Beautiful Post well done

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63811.50
ETH 2617.28
USDT 1.00
SBD 2.77