Sort:  

Eu acredito que o ideal é não ser contador de calorias, o ideal seria comer comida de verdade com valor nutricional, evitando alimentos processados, industrializados, e derivados de grãos ricos em amido.

Emagrecer será apenas consequência de termos recuperado a saúde e a eficiência funcional do corpo.

Acho que se concentrar-se inteiramente em calorias, em vez da qualidade do alimento que você está comendo, me faria sentir antes de comer (com muita fome, chateada, estressada), o que poderia ser prejudicial ao meu próprio organismo.

Posso estar totalmente errada mas eu acredito nisso.

Não esta nada errada ! :) Pessoalmente não conto ... E quem não treina musculação basta comer de forma saudavel para manter a forma... Mas por exemplo, no caso de uma pessoa querer ganhar massa muscular... Conheci pessoas que não conseguiam e que diziam que comiam muito... So que quando vejo o que comem realmente não comem o suficiente para o objetivo e neste caso contar permite confirmar isto. (a muito curto prazo, porque a longo prazo pode criar disturbios alimentares ou criar frustração inutile.) Menos esses casos é verdade que não vale muita a pena contar ! Como digo no video isto é mais para competidores...

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60725.43
ETH 2900.91
USDT 1.00
SBD 3.59