You are viewing a single comment's thread from:

RE: Portugueses no Steemit - Portugal

in #pt6 years ago

Obrigado pela mencao :D apesar de nao fazer publicacoes em portugues :d espero que mais gente em Portugal que faca trabalho online se comece a juntar aqui e utilizar esta plataforma :D

Sort:  

@sergiomendes, gostava de ver um pouco dos teus posts em Português :)
Aos poucos o pessoal que faz trabalho digital vai começar a aderir à plataforma do steemit, é uma questão de tempo!
Não tens de agradecer nada amigo!
Abraço.

Eu para mim nao me faz muito sentido criar em Portugues porque eu vivo em Inglaterra entao e me mais natural estar a criar na lingua que falo no dia a dia. Mas esta semana por acaso postei um video a falar disso.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68539.09
ETH 3904.12
USDT 1.00
SBD 3.62