Vamos descontrair com música?

in #pt7 years ago (edited)

Música, quem não gosta de uma boa música? Ela tem o poder de te levar a outros mundos sem sair de onde você está. Eu sou dessas que dança e curte um boa música sozinha no meu espaço com uma taça de vinho na mão, dançando de qualquer jeito. Dizem que o efeito do som sobre o corpo humano é cientificamente comprovado e indiretamente age sobre as emoções. Então por que não curtir um pouco nessa noite de sábado as emoções?

Hoje o post é descontraído, vou listar 5 músicas que me fizeram e fazem dançar e curtir. Espero que gostem!

Começo com uma muito boa, uma de minhas bandas favoritas.

1º Imagine Dragons - Whatever It Takes.

"... Break me down and build me up, whatever it takes, cause I love the adrenaline in my veins...Always had a fear of being typical"

A segunda foi uma descoberta essa semana, uma garotinha linda de 13 anos que possui um dom fantástico com sua voz e seu Ukulele. Vale a pena acompanhar, essa veio pra ficar hehehe

2º Grace VanderWaal - Florets

"...Hold on and don't let go, if we fall down, then you should know, that we could just be Blowing florets, i want to dance in the air..."

A terceira é de uma cantora que adoro as letras bem "mulheres não são bonequinhas de porcelana" hehe e me faz dançar bastante.

3º Natalia Kills - Problem

"I’m your dream girl, this is real love, but you know what they say about me… That girl is a problem . Girl is a problem..."

A quarta é de uma cantora que vem ganhando cada vez mais espaço em minha playlist, uma moça de 22 anos e dona de uma voz fantástica. E particularmente considero essa música a melhor dela.

4º Dua Lipa - Hotter Than Hell

"Can you feel the warmth? yeah, as my kiss goes down you, like some sweet alcohol..."

Na quinta confesso, adoro música latina, conta como as minhas favoritas. E esses tempos um reggaeton que gostei bastante é de um jovem venezuelano de 25 anos

5° Danny Ocean - Me Rehúso

"Baby no, baby no. Me rehúso a darte un último beso, así que guárdalo, guárdalo, para que la próxima vez te lo ..."

Aumente o som, curta uma boa música e faça seus bons momentos... Aguardo indicações também. Abraços.

Sort:  

Adorei as dicas e a ideia de indicar 5 músicas :D Hehehehe! Vou selecionar as minhas também! Obrigado por compartilhar ;)

Que bom que Gostou @casagande. Aguardo suas indicações ^^

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Gostei muito da ideia das indicações, show @sandranunes ! Up

Congratulations @sandranunes! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68960.63
ETH 3804.34
USDT 1.00
SBD 3.70