You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Dilema de Postar em Português ou Inglês no Steemit 🇧🇷🇵🇹🇺🇲

in #pt7 years ago

Eu não uso muito os steemit, mas eu sempre posto em inglês, mesmo não tendo publico gosto de ter uma rede social que eu use a lingua inglesa.

Coin Marketplace

STEEM 0.04
TRX 0.33
JST 0.084
BTC 64182.98
ETH 1731.20
USDT 1.00
SBD 0.42