SOU MESMO ASSIM

in #pt6 years ago (edited)

rubia cachoeira extrema.jpg

Outro dia quando vinha embora do trabalho que venho amando fazer, fiz um exame de consciência profundo e percebi que até então, sou realmente de muita sorte na vida, financeiramente venho lutando junto com meu marido para ter melhores condições de vida, academicamente tive o ensino médio, e quero fazer uma faculdade depois que eu conseguir estudar inglês, ja fiz uma inscrição para fazer um cursos gratuito, e venho nos cursinhos on line, psicologicamente sou bem resolvida, tenho minha cabeça tranquila sempre trato as pessoas com respeito amor carinho, e em minha vida amorosa, tenho ao meu lado meu porto seguro um homem inteligente, forte que cuida de mim, e eu o amo muito, amo fazer carinho nele, amo ver ele com aquele sorrisinho de cantinho de boca, amo quando fazemos nossas gordices juntos, e quando dançamosss vou pro ceu...eu vibro eu levito eu sou a própria pluma sendo levada pelas brisas pra lá e pra cá linda, leve é bom demais...também já vivi momentos de quase morte muito difíceis de recuperar, mas a fé sempre me eleva...

Enfim, sou realmente grata a Deus, e nessa minha perfeita imperfeição, venho vivendo fazendo de um tudo para cada vez mais acrescentar algo de bom para todos, e amo ter essa minha sensação de coisa boa sempre chegando...

Sort:  

Deus te deu esse sorriso lindo, você e uma mulher iluminada.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60725.43
ETH 2900.91
USDT 1.00
SBD 3.59