E quando participei do comercial de TV local para campanhas do Natal, meu senti feliz e muito profissional essa profissão de figurante é o máximo ❤️☺️❤️😍🙏

in #pt6 years ago

FB_IMG_1511018488081.jpgfoi massa.....

Sort:  

Não é pra tanto né?

Claro que é, vc é tanto!!!!

O mais é que eu respeito isso.

Respeitável mesmo!

Não É?

Sabe o que eu acho disso né?

Claro que sei, eu leio sua mente!

Pensou em fazer isso pro resto da vida?

Pensei mas não tenho coragem!

Gostei tanto desse dia.

Nem te conhecia nessa época amor, hahaha!

Eu era artista, eheheh!!!!

To sabendo.

A artista mais linda, rs!

Vc já ficou em frente a esse tipo de câmera?

Eu não, não sou artista, ahahahha!!!!

Bobo!

Quanto tempo levou o total dessa gravação?

Foram umas 2 horas. Foi um dinheiro fácil, ainda bem rs!

Dinheiro difícil é fogo!!!

Donas Fernandas, kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Nossa mano, nem fale nisso!!!!

Uma coisa que pode ser interessante?

Dinheiro dessa comercial foi bom?

Foi, 300 conto,r s!

Trabalho é sempre muito bom!

Nuosssa se é, ainda mais quando vem acompanhado dessa grana.

Houve uma busca por isso!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64303.16
ETH 3137.29
USDT 1.00
SBD 3.97