Sort:  

Reparei que você está usando o Minnowsmith.party. O que está achando?

Eu comecei há pouco tempo. O pagamento é agora em steem, mas tão pouco quanto era em SBD. Como eu tenho um computador que estava parado, o estou usando. O upvote diário já está dificil de receber devido ao número de pessoas. Há cinco dias que não recebo.
Estou utilizando a configuração padrão de núcleos e de velocidade.

Hmm... vi hoje que o pagamento mudou pra STEEM, que está valendo mais que o SBD, então pode ser uma coisa boa. Mas em geral parece difícil de conseguir uns centavinhos. Isso sem considerar o impacto na conta de luz. Sei que minerar criptomoedas mais difíceis como Bitcoin consome bastante eletricidade, agora mineração de Monero no navegador eu já não sei...

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63061.76
ETH 2602.70
USDT 1.00
SBD 2.75