236 - Yellowstone

in #pt5 years ago (edited)

Continuando a série de Comemorativos Modernos Americanos, mostraremos hoje o 1999 "Yellowstone" gradado pela PCGS MS70.

Todas as moedas pesam 26,73g com 90% de pureza de prata. Foram emitidas com acabamento Proof e Brilliant Uncirculated.

Elas serão apresentadas na ordem em que foram cunhadas.

Esta moeda foi emitida para marcar o 125° aniversário do estabelecimento do parque pelo Congresso em 1872.

Seu obverso mostra um dos geisers do parque, como desenhado por Edgar Z. Steever IV. Este não é o famoso Old Faithful pois seu entorno é diferente.

DSC_0830.JPG

O reverso é adaptado do Selo do Departamento do Interior, por William C. Cousins. Um bisão americano é mostrado com o sol nascente ao fundo.

DSC_0833.JPG

Foram emitidas 82.563 moedas em Filadélfia. O preço de lançamento foi de U$32,00 e o preço atual é cerca de U$105,00 neste grau.

Muito obrigado por terem lido e por favor comentem, upvotem e me aconselhem.

ssg toon.jpeg

Sort:  

Eu sou um grande fã de bisões. Acho este animal bonito e plácido, por isto gosto de moedas onde eles aparecem, como esta.

Existem outras moedas comemorativas americanas que mostram bisões. Eu não lembro se já mostrei todas, mas certamente eu vou mostrar.

Uma bela moeda. Obrigado por te-la mostrado.

Todos os dias eu escrevo dois artigos, um em inglês e outro em português, a respeito de minha coleção de moedas. Você é muito benvindo aqui.

@ronaldoavelino eu também fui colecionador de moedas em Portugal, quando vim para o Brazil vendi tudo.
Quero dar os parabens pela forma como apresentas os teus posts.

Se aceitares algumas dicas para receber mais recompensas le o meu post usando o @steeveapp.

https://www.steeve.app/@pataty69/steeve-app

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Muito obrigado pela dica, mas como eu uso o @steeveapp? É como o busy, que eu instalo no meu computador e posto através dele? Ou é algo que não funciona no meu laptop, que é meu equipamento para postar e comentar?

@ronaldoavelino Obrigado pelo retorno. Não é preciso instalar nada apenas abrir o endereço em browser. Para poder ajudar os teus posts eu te adicionei como preferido no menu superior esquerdo e assim sempre que postares aparece na feed e vou votar usando tambem o steeve.
Configurei como beneficiario nos meus posts @steeveapp com 10%

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eu sou um pouco limitado em informática. O que significa abrir o endereço em browser? Seria usar https://www.steeve.app/@ronaldoavelino/steeve-app ?
Se for, eu não consegui achar o menu superior esquerdo...
O @steeveapp é como um @steemvoter, onde eu digo a percentagem e o tempo de espera do meu upvote?
Esta configuração de 10% não é a padrão?
Desculpe a quantidade de perguntas, mas tenho muitas dúvidas...

Ok eu uso o brave mas pode ser qualquer um como chrome, firefox, opera ou internet explorer.
colocar o endereço https://www.steeve.app e abrir.
Não funciona como o steemvoter ou steemauto para votos automaticos. Tens que escolher em quem votar mas podes indicar o favorite users para aparecerem na feed.

Eu uso no smartphone mas tambem funciona no computador vi agora que a pagina modifica um pouco.

Tens que clicar em cima a esquerda em steeve para aparecer menu. podes configurar teus favorite user e tags ou comunidade, ver as escolhas do steeve para votares.

tem outro menu clicando na tua imagem ou avatar ai podes configurar as linguagens e os beneficiarios.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Hi, @ronaldoavelino!

You just got a 19.72% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Thank you very much for the upvote.

Hi @ronaldoavelino!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 2.947 which ranks you at #11048 across all Steem accounts.
Your rank has improved 67 places in the last three days (old rank 11115).

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 186 contributions, your post is ranked at #99.

Evaluation of your UA score:
  • Only a few people are following you, try to convince more people with good work.
  • The readers like your work!
  • Good user engagement!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 58639.60
ETH 3167.30
USDT 1.00
SBD 2.43