Sort:  

Parcialmente em resposta ao que você disse sobre as postagens trending, escrevi este post.

O steem para mim ainda é algo confuso... E concordo plenamente que a página de tendências geralmente não tem publicações de qualidade, é muito melhor apoiar alguém que seguimos e que geralmente também nos apoia, o segredo na minha opinião é interagir com as pessoas certas, mas também só estou aqui há semanas que sei eu ahah

@rainofwords, é exatamente isso. Ao invés de tentar interagir com os mais ricos, temos que interagir com pessoas que gostamos das postagens, assim a gente cria uma comunidade forte e unida.

A sua consistência e qualidade foram premiadas com um voto do grupo ptgram power. Obrigado por fazer parte deste projeto #ptgrampower

Cara que legal essa tua postagem, acredito fortemente no que você está dizendo, vai fazer três meses que eu conheci a plataforma, sinceramente achei esse o modo mais fácil para quem deseja conseguir dinheiro no setor de mídia social e o melhor para divulgar seu talento e desenvolver boas idéias.
Parabéns pela postagem, abraços!

Aqui nos EUA estão falando muito das ‘baleias’ darem power down e abandonar a plataforma. Na sua opinião, isso afetaria o crescimento do STEEM e consequentemente o sucesso do Steemit?

@naturald, olha... no curto prazo isso pode afetar sim, mas no longo prazo não vejo como, porque é aquela coisa, pra elas saírem da plataforma, alguém irá entrar... então em tese teríamos uma divisão do SP de maneira bem melhor!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60930.55
ETH 2367.07
USDT 1.00
SBD 2.48