Sort:  

Vai longe! Eu admiro esta capacidade de se organizar com objetivos e métricas. Você está fazendo um grande trabalho aqui pra comunidade. Não pare! Abs

@dudutaulois, muito obrigado. A minha intenção sempre será ir cada vez mais pra frente!

Muito bom!!!Tenha sucesso!!!Gostei muito da ideia de fazer uma tabela com os valores atuais - objetivos. Já fiz uma para mim, para ver a minha evolução mensalmente. Contudo, como consegues ver o teu total de upvotes?

@portugalcoin, recomendo que você instale um plugin no google chrome chamado steem more info. Ele traz uma aba com vários links úteis com várias informações pra vc.

Vou já fazer isso ;) Muito obrigado @robertoueti por partilhar comigo essa informação.

Boa, @robertoueti! Nunca duvidei :D Hehehehehe! Parabéns, quando saem os próximos objetivos? :P

Muito inspirador, que bom que conseguiu realizar praticamente todos os objetivos, que consiga realizar os próximos também!!!

@paulo.sar, obrigado, sim... tentei ao máximo conseguir realizar todas as minhas metas... Apenas uma ficou para trás, mas pelo menos as outras foram terminadas com maestria.

Opa! Parabéns! Tenho certeza que neste ano será ainda melhor!

@coyotelation, muito obrigado, espero que todos consigam atingir seus objetivos.

Muito bom, eu tenho uma tabela desse estilo, mas em rascunho no papel, quem sabe eu não transfiro pra um post aqui também.

@vempromundo, recomendo que você faça uma postagem mostrando quais são suas ambições e vai atualizando ela de acordo com o tempo, assim você consegue ver a sua melhoria conforme o passar do tempo.

Parabéns! Sucesso e boa sorte mais uma vez! Feliz 2018!!

@wagnertamanaha, muito obrigado, 2018 será um melhor ano pra todos nós.

Mandou bem, @robertoueti. Continue assim!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 62082.09
ETH 2434.81
USDT 1.00
SBD 2.66