Sort:  

Boa mano! Traduzir é vida!

Verge - dogecoin privado foi ótima ahhaa

@felipehukken, eu ri também quando fui fazer a tradução. HAHAHA

De fato, a tabela é bem honesta com as moedas.

Não tinha noção que já eram tantas! Bom post. Obrigada!

@osazuisdela, são mais de 1.200 moedas digitais atualmente.

Boa! As vezes passamos o dia vendo estes nomes sem entender ao certo o que está acontecendo. De forma rápida multipliquei meu conhecimento. Obrigado.

@dudutaulois, a quantidade de informação é muito grande e precisamos cada vez mais condensá-la de maneira rápida para que possamos ao menos saber do que estão falando quando comentam de cada token desses.

hahaha ficou excelente! aposto que vc nem sabia que eu falava portugues tb né?!?!
votei, eaproveito pra deixar o convite pro nosso grupo no telegram:
https://t.me/steemitbrasil

grande abraço!

@andre3301 nunca imaginei que falasse português hahahahaha!

ahahaha essa foi ótima mesmo. Coisas que acontecem no steem. De fato o André parece gringo.

Hey @robertoueti, bora participar nas comunidades pt do telegram e discord. Será mto bem-vindo.

Muito bom!!! Parabéns pelo excelente post!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59634.64
ETH 2590.21
USDT 1.00
SBD 2.47