Sort:  

Eu usava o busy pra poder ver as notificações, mas com essas dicas, agora, tudo ficou ainda mais filtrado e condizente com aquilo que espero me manter informado. Valeu mais uma vez, Ueti!

@alyaugusto, a @ginabot é muito boa para filtrar as notificações do que a gente gosta de ler e das pessoas que gostamos de interagir. Sem ela acredito que o meu alcance aqui na plataforma seria bemmmm menor!

Eita tio, pegou na mão mesmo e só faltou falar Se você não conseguir eu vou até a sua casa fazer para você
Sempre ajudando a comunidade.

@belzunces, eu vou, sem problema, se pagar a despesa de ida e volta e a comida típica do local ahhahaha

Boa, @robertoueti! Já usei e recomendo muito, ajuda bastante a acompanhar as interações em tempo real :) Obrigado por compartilhar ;)

@casagrande, eu uso muito. Eu reconfigurei ela agora, para receber me ajudar nas curadorias de alguns usuários em especial. Além de continuar a me ajudar a ver a tag #pt e ficar de olho no que acontece nas minhas postagens hehehehe.

Melhor que isso, só dois disso heim!

Agora acho que todos que estavam em dúvida possa usar!

Parabéns

@alexandrecseco, agora não tem desculpa de falar que não consegue usar e não consegue fazer curadoria hahaha.

Se usar alguma desculpa está pedindo para ser zuado!
HUAUHAUHAUHAUHUHA

Muito bom Roberto! Tutorial bem detalhado.

Quem gosta do discord agora terá um motivo extra para permanecer por lá.

Parece que nenhum app chega aos pés de discord, até mesmo os pagos.

Eu gostaria de ver um "reply" nele. Mas deve ter um bom motivo pra não ter.

Opensource seria melhor ainda!


Parabéns! Seu post foi lido e comentado pelo projeto #ptgram power.

Equipe SteemitBrasil - https://t.me/steemitbrasil e #ptgram



O reply é a unica coisa que eu acredito que tá faltando nele, o resto tá muito top!

Pegou na mão mesmo haha, excelente postagem.

@vempromundo, se não pegar na mão, tem gente que não faz! hahahaha

Excelente traballo. Obrigados.

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63750.99
ETH 3130.22
USDT 1.00
SBD 3.95