Sort:  

Hahahahaha! Boa, @robertoueti! É isso aí, tudo muito bem explicado em humor paulistano :D O Steemit é antes de tudo uma rede social com um sistema de pagamento gerenciado pelos próprios usuários. Quanto mais cedo se entender isso, melhor ;)

O Steemit é um lugar onde todo mundo pode dar suas opiniões, mas se for um cuzão vai tomar caldo hahahahah

Fantástica publicação e otimas dicas. Tou no Steemit desde Janeiro e até então ainda meio sem saber bem como isso tudo funciona, e até agora nunca tinha lido uma publicação tão verdadeira e que realmente explicasse e ajudasse a entender o steemit como a sua. Valeu pela partilha! Gostaria de ter encontrado essa ajuda antes, mas nunca é tarde e fico feliz que encontrei "sua casa". Vou ficar de olho nela.
Queria muito fazer resteem disto mas não estou conseguindo, será por estar no smartphone? Realmente queria partilhar esta publicação para ajudar tantos outros novatos :)

muito obrigado! sabe porque não consigo fazer o resteem?

Tente de novo hoje, as vezes é problema de bandwidth.

continua a não aparecer o simbolo de resteem. obrigado

Duras e verdadeiras palavras para uma aprendizagem duradoura.. Obrigado por compartilhar...

Muito bom man. Nos meus 2 primeiros dias aqui, votei em todo mundo do trending hahahahaha!!!!!

Tá vendo, já aprendeu alguma coisa ahhahaha.

Só fiquei ofendido com com o GLORIOSO JIRAYA SAMA sendo chamado de Giraya... hahahaha
Mas falando sério agora, eu tava meio (na verdade totalmente) perdido sobre o que se tratava essa plataforma.
Entrei pq alguém no Facebook disse que aqui era melhor que o a Zuckland e ninguém era Zuckado (suspenso sem motivo) aqui.
Valeu pela explicação.

Que bom que curtiu. Steemit é mil vezes melhor do que o Facebook, garanto pra você.

Perfeito, meu amigo! Só vejo verdades! E gostei demais do "não seja um mendigo fedorento"kkkkk!!
Agora, a respeito do trending, muito bem lembrado! Mas uma ideia boa se quer fazer um troco, é entrar no trending/hot e ver os perfis de quem ali está, entrar no perfil e procurar pela postagem mais fresca, com um valor ainda baixo. Por exemplo, se sabe que os posts do cara rendem sempre 25 sbd e este novo ainda está com 3,35sbd quer dizer que logo vem uma enxurrada de bots e de perfis votando, essa é a hora de dar seu voto!
Pelo menos é o que eu aprendi por aí, rsrs.
No mais, sempre bom ler esse tipo de coisa pra reforçar o aprendizado! Vamos junto! Abraço!

@thomashblum, se tem uma coisa que eu fico puto da vida, é gente mendigando voto e seguidores... porra como isso é chato.
Sobre a sua ideia, sim, com certeza... Mas melhor que isso, é comentar nas postagens dos caras. Outro dia, recebi 6 sbd só porque eu comentei numa postagem de uma baleia o cara curtiu e deu quase $10 no comentário.

Por que você não escreveu isso antes??? Ahahaha teria me ajudado a não cometer vários erros! Oh well, antes tarde que nunca!
Vamos marcar uma aulinha?? Acho que estou precisando!

@xlaylamx, acontece hehehee...
Se essa postagem foi boa para você, dê uma olhada nas minhas anteriores, garanto que serão muito boas para você também.

Eu to tentando sentar e estudar seus posts, aí todo dia acontece algo e tira meu foco! 🤦🏻‍♀️

Parece até meus amigos de infância, pela maneira de explicar e pelas gírias. hahaha
Bom, eu aprendi na infância e continuo aprendendo.

Eu acho que as gírias e os palavrões conseguem dar uma certa intensidade que nenhuma outra palavra consegue hahahaha!

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 62678.63
ETH 3015.27
USDT 1.00
SBD 2.49