You are viewing a single comment's thread from:

RE: Meu voto caiu abaixo de $ 1

in #pt6 years ago

Olá, tudo bem?

Muito boa a sua postagem. Parabéns!!

Agora entendi porque o meu voto sofreu alterações desde ontem.

Mas eu acredito que a queda das criptomoedas seja apenas passageira e muito em breve elas irão começar a se valorizarem. E acho que voltaram com uma grande alta.

O mercado deve estar se ajustando. E a cada queda, a cada ataque hacker, as coisas vão sendo aperfeiçoadas e ficando mais seguras.

Tenho visto o surgimento de diversos serviços, que no passado não ofereciam nenhum tipo de incentivo (e nós eramos o produto sendo vendido), agora estão pagando para usarmos.

Essa revolução que estão começando não vai parar.

As grandes empresas devem começar a se mexer porque o futuro chegou e não vamos mais aceitar sermos vendidos.

;-D

Abraços

Sort:  

Também acho que estamos passando por um momento decisivo: ou as criptos saem mais forte ainda disso tudo, ou caem de vez e viram experiência falha. Estou acreditando mais na primeira opção.

You got a 24.90% upvote from @minnowvotes courtesy of @discernente!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61185.73
ETH 3012.54
USDT 1.00
SBD 3.84