Por que eu parei de comprar video games?

in #pt6 years ago

Recentemente a Sony anunciou que o Playstation 4, seu video game mais moderno, está no ciclo final de vida. Antes disso ser noticiado, já se especulava sobre o lançamento de um console novo da Sony por volta de 2019 ou 2020, mas por que essa notícia é tão frustrante para mim?

Eu cresci jogando Playstation 1 e anos depois, ganhei um Playstation 2, fiquei com eles por anos e passei muito tempo sem saber da existência do Playstation 3 na época, o mais legal desse tempo era que todos os meus amigos tinham um Playstation 1 ou 2 e qualquer um poderia comprar um jogo para esses video games nas feirinhas por R$5 ou R$10, video game era algo que todos tinham acesso pela facilidade em se ter um, mas depois do Playstation 3 tudo mudou.


(Playstation 3 foi o console que marcou uma mudança de gerações)

A partir daí, ter o video game mais moderno se tornou artigo de luxo, o Playstation 3 foi o primeiro video game que não foi destravado para jogar jogos piratas, então só dava para jogar os jogos originais que infelizmente, no Brasil os jogos tem a maior carga de impostos do mundo fazendo com que um jogo original custe mais de R$100 sendo inviável para que as pessoas de classe média baixa, que são a maioria no Brasil, consigam comprar os jogos ou ao menos ter o console.


(Mesmo depois de anos, o Playstation 3 continua tendo jogos com preços salgados)

Isso levou ao fim da popularização dos video games no Brasil, poucos amigos meus conseguiram comprar um video game moderno, e muitos, como eu, optaram por investir em um PC por ter um custo/beneficio bem melhor do que um console. Investir em um PC até que não é ruim, mas sinceramente eu sinto falta da época em que ia na casa dos meus amigos e passava horas jogando video game com eles, isso é algo que se perdeu na geração atual, já que muitos dos jogos não tem a opção de co-op local e pela dificuldade hoje em dia que é ter e manter um console da geração atual.

Sort:  

Olá a todos, eu gosto de jogar jogos de vídeo, agora que sigo frequentemente eSports como cc go, alguém me pode dizer mais sobre como apostar no cc go?

Olá, gosto de ver e seguir eSports como vocês, agora sigo jogos populares como CS GO. Também faço muitas vezes apostas no jogo, gosto de ser pago pelas minhas previsões e da última vez que olhei para as revisões do site aqui https://pt.tips.gg/betting/csgo/. Dizem-lhe frequentemente quais as casas de apostas que têm promoções, onde pode apostar gratuitamente e em que casas de apostas podem confiar.

É verdade que o ciberdesporto começou a crescer muito rapidamente agora, mas ainda lhe falta popularidade do futebol, está em todo o lado e há muito dinheiro a ganhar com ele. Recentemente encontrei um site especial para aqueles que gostam de apostar neste desporto, 777score.com.br é chamado. Tem uma útil mesa de fósforos e ofertas especiais de muitos livreiros.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 58802.33
ETH 3158.99
USDT 1.00
SBD 2.42