Top 10 Versões do Batman - Parte 1 (Para comemorar os 79 anos do personagem)

in #pt6 years ago

Batman está perto de fazer 79 anos de idade.
Alguns amam, outros odeiam, mas não há como negar que é um dos maiores e mais icônicos heróis de todos os tempo.

No vídeo de Hoje iremos mostrar 10 versões alternativas do batman.

Este é a Parte 1 de uma série de 5 vídeos

Se você conhece ou gostaria de ver alguma versão do batman, não deixe de se inscrever e escrever nos comentários abaixo.

Nossas Mídias Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/2samurais/
Twitter: https://twitter.com/twosamurais

10 Gotham by Gaslight
09 Dark Alligiances
08 Hollywood Knigh
07 Bat-Baby
06 Dark Joker - The Wild
05 Green Lantern Batman
04 Dark Claw - Logan Wayne
03 Stan Lee's - Just Imagine
02 Owlman - Homem Coruja
01 Dark Knight Returns

Sort:  

Bom dia!!

Recomendo só colocar um link para o Steemit no youtube, como têm para o facebook e tal... Assim o video fica verificado como sendo seu... mais votos e menos probelmas.

Claro!!! Nem sei como não pensei nisso. Valeu maxjoy

Nossa, que legal vc está com um canal! Vou mostrar para o Bruno seu vídeo, ele é fissurado no Batman. Já está com todos os desenhos baixados para assistir! Que bom que voltou! Vou dar resteem no seu post ;)

Oi Letícia! Eu vou tirar pelo menos esse ano inteiro para me dedicar ao canal do youtube. Espero que vc goste do vídeo. Obrigado pelo Resteem.
Ah! também estou lendo seus posts sobre cinema, estou curtindo, é mais ou memos a mesma proposta do meu canal. :-)

Opa. Boa noite
Parabéns pelo vídeo.

Batman lanterma verde eu nunca havia pensado heheeh!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60535.76
ETH 2598.15
USDT 1.00
SBD 2.54