You are viewing a single comment's thread from:

RE: WESTWORLD HBO - RESUMO E TEORIAS - EPISÓDIO 5

in #pt6 years ago

Poxa Letícia, que bom que você me mandou a mensagem.
Não é nem que eu estou perdido, estou completamente perdido, com o tempo todo tomado nos vídeos. Eu estou postando aqui por osmose, nem sei direito o que estou fazendo.
Na verdade já faz um tempo que eu queria falar com você e o Bruno, se fosse possível, gostaria de fazer uma skype com vocês, para me darem essas dicas.
Eu tenho várias dúvidas, não sei porque meu post não vale quase nada, essas coisas.
Você não incomoda nem um pouco, eu gosto bastante dos seus comentários cinematográficos, pode não parecer, mas quando eu consigo eu leio sim.
Obrigado pela força!

Sort:  

Podemos falar, sim! Só combinar! Ah, esses vídeos seus, qqr coisa tenta fazer um teste para publicar eles no @dtube. Às vezes, eles dão uma recompensa boa!

Ah, e evita votar em comentário para não gastar seu poder de voto à toa.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60535.76
ETH 2598.15
USDT 1.00
SBD 2.54