You are viewing a single comment's thread from:

RE: Software de monitorização online ou só Bisbilhotice!

in #pt6 years ago (edited)

É um tema controverso..
Eu sempre tive uma atitude de "não mexo nem espreito o que não é meu", conjuguei isso com ter o "radar ligado", aquela intuição... Umas vezes correu bem outras menos bem, no geral correu bem.
Mas admito que cada família tem as suas convicções e a minha não é mais correcta que a dos outros.
Acredito que para a malta novo (já fomos todos, o fruto proibido é o mais tentador), por isso acho que quanto menos frutos proibidos (apostando na desmistificação da coisa) menos tentações. Não esquecendo de ir ligando o radar frequentemente ;)
Dei pr'aqui uma explicação cheia de metáforas! 😲
😂😂

Sort:  

Já agora deixa-me dizer uma coisa que me parece muito muito importante!
E aí "aponto o dedo" a governos, pais e políticas.
O maior perigo/problema dos jovens é tempo livre!
Eu acredito que a malta não precisa de ter muito tempo livre, se esse tempo fosse ocupado com actividades, desporto, música, culturais, solidariedade, etc tinham menos tempo para pensar em asneiras e tinham objetivos, mais auto estima e capacidade de decisão.
Acredito mesmo que o antídoto para todos os perigos que agora existem e que efectivamente não existiam há 30 anos atrás é a ocupação dos tempos livres.

Eh pah desculpa! Isto já dava um post! Ahahahah
Calei-me! 🙊

Excelente intervenção e acabaste de tocar em pontos decisivos para a adopção destas ferramentas ou não... sinceramente não sei como será, até lá muito haverá de mudar, não sei em que direcção, mas não me vejo a usar um destes, nem quero imaginar se o tivessem feito comigo... por outro lado, hoje é diferente do que foi ontem, e essa diferença é notável, incomparável, a realidade não tem semelhança possível, a quantidade e qualidade de conteúdo, a facilidade de acessos, influências e afins... e se hoje é tão diferente de ontem, imagina quando chegar a minha vez de me preocupar com isto... mas como referes e como referi... a educação e acompnhamento começa em casa e isto que escreveste: " se esse tempo fosse ocupado com actividades, desporto, música, culturais, solidariedade, etc tinham menos tempo para pensar em asneiras e tinham objetivos, mais auto estima e capacidade de decisão." é exactamente o que penso. No ponto.... mas pronto, estes softwares não servem só para isso, vamos deixar que os grandes se divirtam a brincar aos detectives lol

😉
E o mais engraçado disto é quando os grandes se metem a brincar aos detectives com os outros grandes da casa! Ahahahah
Felizmente não tenho nada a esconder mas se tivesse... O google por exemplo sabe sempre onde ando! 😎

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 60813.09
ETH 3389.90
USDT 1.00
SBD 2.52