Chamada a toda a comunidade PT

in #pt5 years ago

Para quem não conhece a tribo Sportstalk https://www.sportstalksocial.com/ destina-se a todos os conteúdos sobre desporto na Blockchain Steem e tem como moeda o SPORTS.

Há algumas semanas estou a usar a conta @treze para postar na tribo Sportstalk, neste momento tenho cerca de 50 mil SPORTS (não é excelente mas também não é mau) e o meu objetivo é fazer STAKE a todos os SPORTS e centralizá-los na conta @onze.
Todos os que usem regularmente o Sportstalk e queiram ser incluídos na minha trail de votos automáticos deixem o vosso nome em comentário.
Esta é uma iniciativa voluntária e não estou a pedir nada em troca, o único requisito é que usem a tribo e tag sportstalk nos posts sobre desporto.

Posted using Partiko Android

Sort:  

Vamos lá... parabéns pela iniciativa!

Posted using Partiko Android

Feito! ;)
50%, 2 votos por dia.

Posted using Partiko Android

Muito boa iniciativa @psos. Espero que mais falantes da língua portuguesa frequentem mais o Sportstalk. Quem sabe aqui será um ótimo espaço para nós.

Gostaria de entrar na sua lista.
;)

Feito! ;)
50%, 2 votos por dia.

Posted using Partiko Android

This post had received 21.32% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Excelente iniciativa !
Adicione-me a lista
Obrigado

Adicionado! ;)
50%, 2 votos por dia.

Posted using Partiko Android

Obrigado

Posted using Partiko Android

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.032
BTC 64151.19
ETH 2773.28
USDT 1.00
SBD 2.65