Que jogo de tiro velho você conhece?

in #pt5 years ago

Bom, o @menkarbit já voltou, então vou fazer diferente. Vou votar com 100% nos 5 primeiros comentários (no máximo um por pessoa), desde que os mesmos sejam pertinentes ao tema do post.

Fácil, né? Não tanto. Em geral, eu vou fazer post do que eu mais entendo, que é coisa de gamer, mesmo. Mas lembre-se que você pode gastar o Steem que você ganhar no site de revenda de jogos: https://dgamemarket.intinte.org/index.php?sort=1.

Então bora lá

Qual é o nome de um jogo de tiro velho que vocês conhecem? O que acham da temática/história dele? Não precisa ter jogado! E não precisa ser realmente velho. É só ter ouvido falar. Não vale: quake / doom / wolfenstein.

Algo muito velho que eu já ouvi falar e, pasmem, nunca joguei, é o Marathon. O jogador lutava contra uma invasão alienígena.

Sort:  

Bom, como você não disse a plataforma vou comentar sobre um jogo de tiro para mega-drive chamado "Zero Tolerance". Ele é de 1994 então acredito que seja um pouco "velho". O jogo se passa em uma estação espacial que foi invadida por alienígenas, o objetivo do jogo é você passar por todos os setores da estação e eliminar todos os alienígenas que encontrar.

Nossa, sabia nem que isso existia...

Bem,o jogo de tiro mais velho que eu conheço é o Duck Hunt,isso mesmo!,aquele jogo que vinha com varios outro e que tinha o Polystation,e você jogava com aquela pistola branca boladona!,bem,o jogo se passar numa mata ou sei lá onde e você é um Caçador de gansos,e com a pistola que vem no controle tu metralha o botão apontando pro ganso,e as vezes vinha um cachorro e "Rouba"um ganso seu e começa a rir,muito doido esse jogo

Os comerciais dele eram engraçados...

Desde que não seja ofendendo ninguém, está super válido 😉

Ps: não precisa votar nesse comentário.

Posted using Partiko Android

Naquele post eu não te ofendi, só reclamei dos comentários de jeito mal humorado. Cê que levou pro pessoal! Aí eu acabei retrucando.

Ah tá 🤔

Não inventa desculpa cara, era mais fácil se retratar.

Sabe, outras pessoas também leem os seus posts.

Posted using Partiko Android

Foi isso mesmo que aconteceu, sem tirar nem pôr. Eu retruquei. Mas não significa que foi uma atitude aceitável da minha parte... Assim como da sua também não foi.

Eu!?

Tu ameaça dar downvote na COMUNIDADE INTEIRA e acha que EU estou errado?

Eu tive que parar meu bot por causa dos teus chiliques, deixando de votar em um monte de post!

Cara, na boa, tu tá todo errado. Fica quieto.

Posted using Partiko Android

Cê tem outra conta?

Vamos fazer o seguinte então... Começando daqui 24h, vou dar downvote em quem seu bot votar, mais ou menos o suficiente pra counterar seu voto.

Não tem negociação e você tá mutado.

Tenho pena de você. Teu ódio não vai parar meu projeto.

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61265.70
ETH 3429.20
USDT 1.00
SBD 2.50