Verge (XVG)

in #pt6 years ago

A Verge é uma criptomoeda que neste momento está em alta e vou dar uma pequena noção sobre essa altcoin.

verge-could-be-next-bitcoin.jpg

Fonte da imagem

Dezembro de 2017 foi um mês espetacular para esta altcoin e já está nos $0,17.

verge_crypto.png

Fonte da imagem

Mas o que é a Verge?

A Verge Currency é uma criptomoeda baseada na blockchain, sendo uma altcoin conhecida por ser segura e anônima. Isto é, a Verge é construído com o foco na privacidade.
A Verge usa redes centrada no anonimato tais como Tor, I2P etc… e faz com que oculte os endereços de IP tornando assim as transações irrastreáveis.

verge_tor.png

Fonte da imagem

Missão da Verge

Fornecer a pessoas de todo o mundo transações via blockchain para a vida cotidiana. Com a criptomoeda da Verge, empresas e indivíduos possuem opções flexíveis para enviar e receber pagamentos. Com a virada de um switch, oferecemos integrações e ferramentas úteis que lhes permitam lidar com transações em grande escala entre comerciantes e pagamentos privados em pequena escala.

A tecnologia desta criptomoeda é “Verificação de pagamentos simples” (SPV) em que os tempos de confirmação variam nos 5 segundos (isto é bastante rápido).

A Verge apresenta uma politica de transparência e abertura. Não é uma empresa privada financiada por moedas pré-minadas. É open source e usa contrato aberto no qual a comunidade pode ajudar dando suporte e/ou implementando novas idéias.

verge2.png

Fonte da imagem

Análise


Neste momento a criptomoeda Verge está em 20º lugar entre as moedas com mais volume de capitalização.

Screen Shot 2018-01-01 at 16.56.01.png

Fonte da imagem

Esta moeda tem um conceito muito interessante. Será que irá subir muito a sua capitalização? Eu já estou de olho nela e até já tenho alguma no Binance agora é esperar.

Website Verge

Follow me on Steemit

@portugalcoin

Sort:  

e uma boa moeda para investir, irei investir.

Esta é uma boa altura, pois a XVG não está em alta e quando é assim é de aproveitar. Pois o mais certo é daqui a uns dias haver um pico de alta.

Eu acho que esta moeda é capaz de ser uma moeda com potencial, mas só chegou onde chegou por causa do twitter do John Mcafee!
Mas o artigo é interessante fiquei a perceber um pouco mais a moeda, tenho monero e zcash vou pensar se invisto ou não nesta também!

Toda a gente fala que esta moeda tem bastante potencial. Vamos lá ver como vai ser. Tenho ouvido falar bem da Zcash e monero, muito provavelmente irei investir nessas moedas também.

Interessante este artigo! :D Parabéns!

Obrigado pelo seu apoio. :)

De nada! :D Temos de nos ajudar uns aos outros! É assim que fazemos a diferença no Mundo..

Sim é isso mesmo ajudar uns aos outros tornamos o mundo muito melhor. Obrigado

Muito melhor! :D

Opa, obrigado por compartilhar sua análise da moeda. Não tinha nem visto ela ainda.

Parece que as que investem em serem anônimas e irrastreáveis serão as mais promissoras em 2018.

Fico com um pouco de receio, pois apesar de gostar muito de anonimato e privacidade, é inegável o fato de que essas moedas seriam as "preferidas" para algumas operações ilegais e duvidáveis.

Por outro lado... dinheiro em papel é a mesma coisa... então... ainda não defini nada sobre isso. O que pensa(m) a respeito?

De nada. O que eu penso é que deve existir criptomoeda para a tua privacidade, hoje usas dinheiro em papel e ninguém pergunta-te onde gastaste. Deve existir também privacidade na minha opinião em relação aos teus gastos senão toda a gente sabe o que fazes na tua vida. Um pouco chato não é?

Parece que esta moeda tem futuro. Situação a ponderar!

Sim. Eu já comprei eheh

Informação interessante, mas só por ser em PT, já vale o upvote! :)

Obrigado pelo teu upvote @morpheuz.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59504.00
ETH 2984.44
USDT 1.00
SBD 3.74