You are viewing a single comment's thread from:

RE: Leitura com o coyote... história, praia e carnaval. #002

in #pt6 years ago

Amigo @coyotelation não se esqueça da comunidade portuguesa de Portugal #pt (Língua Portuguesa)! Não mencionou nenhum utilizador do steemit que fosse de Portugal. Espero que não leve a mal o meu comentário, é apenas para lembrar que a tag #pt não é apenas para utilizadores do Brasil.

Sort:  

Nunca esquecerei... Aqui nesse post é a primeira da série e até menciono você e o @shoshin. Como expliquei no meu post, não irei colocar aqui "os melhores do dia", mas sim alguns que me interessei e também ajudar na divulgação para se ter mais visibilidade. O público alvo meu é todos que usam a tag #pt. Talvez um dia... será bem difícil, não sei.... talvez por coincidência possa ter um post que tenham somente brasileiros ou portugueses ou angolanos ou o restante de nossos queridos países que carregam nossa bela língua (quero que saiba que a nacionalidade da pessoa não será critério para colocar ou deixar alguém no meu post). Não se preocupe que não levei a mal seu comentário. Agradeço pelo seu comentário que foi agregador. Ah, o @pataty69 é português ; )

Sou portugues vivo no Brasil é maravilhoso conviver com as duas culturas. @coyotelation obrigado pela menção certamente tornou mais visivel meu post assim ajudando no meu proposito de contribuir para esta comunidade com conteudo e curadoria abraço

Abraço amigo e vamos em frente! Nossa jornada está apenas começando!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57685.75
ETH 3161.06
USDT 1.00
SBD 2.27