Minha primeira utilização de SBD para pagar alguma coisa

in #pt7 years ago (edited)

Bom dia Mundo Steemit!

Esse é um post rapidinho, apenas para espalhar pro mundo que fiz algo hoje que me deixou feliz, e aumentou na minha perspectiva positiva sobre a blockchain Steem e suas moedas.

Notou alguma coisa diferente? Olhe meu novo Avatar!

Aqui tem uma visão melhor dele:

Avatar4.png

E a imagem completa:

gnomosteem1.png

Maneiro não??

Mas a coisa mais legal disso é que eu paguei o artista com SBD.

@em3di, é o nome do artista português que produziu esse trabalho, e você pode pedir a ele no Discord para desenhar para você uma arte personalizada.

@em3di, Bom trabalho! A sua transferência de SBD já foi completa!

Mas perceba que eu não fui o primeiro que comprou algo assim. Eu já tinha visto por aí pessoas oferecendo alguns serviços (cheque @steemgigs).

E isso é uma das coisas que acho que todos deveriam se entusiasmar sobre as blockchains: Como uma outra forma de comprar e vender coisas.

Obrigado a todos e continuem Steemando!

Sort:  

Que massa!!! Parabens para você e para o em3di que fez a arte! Ficou show

Adorei a arte, ficou muito massa. Parabéns!

Hehe! Obrigado mais uma vez @phgnomo! Estarei sempre diponivel para novos trabalhos! ;)

Bem maneiro @em3di já criamos uma sala de #classificados no grupo do Discord @Brazilians exatamente pra isso 😊

Obrigado @d4rkflow! Porreiro! Vou estar de olho nisso!

Ficou porreiro. O uso do SBD foi compensatório. Fazer serviços e receber como meio de pagamento SBD também é algo que quero fazer no desenvolvimento de templates personalizados!

Todo mundo só tem olhado em como ganhar dinheiro "investindo" nas cryptos, mas tem muito mais coisa ainda para aconetecer...

Um avatar mais condizente com o nome? Belo desenho e bom post!! Falar sobre as possibilidades da Steemit e a da rede Steem é uma boa forma de ajudar os novatos e até mesmo quem já está aqui já tem um tempo mas não tem noção do potencial dessa rede!! Grato por compartilhar essa visão conosco!!

Com certeza! Existem muitas possibilidades por aqui. É só olhar ao redor!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63396.80
ETH 2615.51
USDT 1.00
SBD 2.86