You are viewing a single comment's thread from:

RE: Maratona Premiando PTG | 30 dias = 60 PTG premiados | #Desafio30dias #Giveaway #D-01

in #pt5 years ago (edited)

Opa! legal, eu adoro estes concursos, mas pode explicar melhor como funciona isto de maneira objetiva:

...Quanto maior e de melhor qualidade fora sua interação com o post e com as(os) outras(os) Steemers que estiverem comentando, maior serão suas chances de ganhar...

Eu convido o @wiseagent e o @robertoueti

Sort:  

Pedrão, acho que @leodelara apenas está propiciando um espaço para uma maior concentração no que diz respeito à interação (de qualidade) entre os steemers... Algo como se fosse um tópico de fórum.

É isso mesmo que o @Wiseagent disse. A ideia não é um concurso que hierarquize matematicamente os participantes ou por mérito em uma determinada área ou outra. A ideia é que através do #desafio de mais dois steemers, você e todas as pessoas começaram a interagir mais nos comentários. Agregando valor de network mesmo. Eu mesmo, faço um mea culpa aqui sei que por muitas vezes tenho dificuldade em interagir, por acabar fazendo comentários pra comentar mesmo. Por isso venho tentado pensar em estratégias (e esse #Desafio30dias é um desses testes) para apender novas formas de interagir aqui na STEEM.

Tentando ser objetivo na explicação do Desafio, a ideia é simples. Você comenta normalmente o post e desafia mais duas pessoas (no mínimo) a virem ler e participarem. Uma vez que elas postam, você pode comentar no comentário delas (ou mesmo de outras pessoas que venha a te interessar) gerando assim maior interação. As pessoas que mais fizerem isso em cada um dos 30 posts Ganha o PTG (sendo 2 PTG por post). Se tiverem muitos Steemers interagindo e eu jugar que não tem ninguém que se destaque no post, convocarei a Roda da Fortuna.

E o tema dos posts vão varias normalmente, alguns podem pedir algo, outros podem apenas abordar um dos castelos de Luxemburgo, como de costume, e assim sucessivamente.

Como eu mencionei, é uma proposta beta, um teste, um experimento que eu decidi fazer para ver como se desenvolverá! Depois desses 30 dias, colherei os dados e analisarei... heheheheheh

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.14
JST 0.028
BTC 59117.70
ETH 2597.31
USDT 1.00
SBD 2.43