You are viewing a single comment's thread from:

RE: Crise de Ansiedade - Como é que podemos controlar? | TODO DIA TEM DESAFIO! #D-11

in #pt6 years ago (edited)

Se for grave acho que tem que fazer o que o @matheusggr disse; procurar ajuda de um bom profissional e buscar tratamento.

Agora meu pitaco:

Praticar regularmente algum esporte ou sistema de exercícios físicos ajuda muito.

Mas não pode ser só aquela caminhadinha, tem que ser algo mais intenso mesmo. Por exemplo natação, corrida, ou uma arte marcial.

Trabalhar o corpo de modo regular e intenso de certa forma serve como uma válvula de escape para a ansiedade. Você despeja ali um pouco de adrenalina, e depois no seu dia a dia sente-se muito mais relaxado.

Pode ser que não funcione para todos mas vale a pena tentar e no mínimo vai fazer bem pra saúde em geral.

Desafio @tabataoliveira e @kryptonauta

Sort:  

Verdade @Pedrocanella, mas...

...mas o mais difícil no meu caso, com relação a atividade física, é conseguir começar ou inventar uma que eu não queira parar no segundo dia. Isso se não tenho aquela vontade de parar antes mesmo de começar. Meu relacionamento com atividade física e esportes sempre uma relação muito abusiva. Elas sempre queriam muito de mim do que eu estava disposto a oferecer. Se é que você me entende hehehehehe Mas quem sabe eu ainda encontro algo que eu gosto de praticar... Vai saber, né?

B-Blood2

B-Blood2

Obrigado por ser comentário e participação.
Abraço e até a próxima!
GIF-COMMENTass-espada

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 61812.63
ETH 2432.97
USDT 1.00
SBD 2.63