You are viewing a single comment's thread from:

RE: Quando não gosta do que faz: Péssimo é a qualidade esperada.

in #pt6 years ago (edited)

Eu sou um desses que não gosta muito de cozinhar, pelo menos pra mim, não me sinto motivado em fazer uma comida caprichada, apenas faço o que é mais rápido e prático.

Agora quando vou cozinhar para outras pessoas, ai aparece a motivação, ai eu procuro caprichar o máximo e deixar o mais saboroso possível, claro que dentro das minhas limitações hehe não sou um bom cozinheiro, mas já fui elogiado algumas vezes, e é muito gratificante quando você vê que as pessoas que você ama, ficaram felizes e algumas vezes ate surpreendidos pela sua comida.

Belo post amigo


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

@peagha Perfeito! Você pegou a ideia do post. Agradecido pelo comentário.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59248.66
ETH 2601.84
USDT 1.00
SBD 2.43