Sort:  

Hehehehe! Ótima surpresa, hein? :D Eu também achei uns trocados na carteira do blockchain.info, só tem que cuidar a taxa de transferência para tirar de lá, mas tá valendo :P

Deleted

É por isso que continuo em alguns faucets

Deleted

estou nuns que pagam diretamente para faucethub ou coinpot.

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Que maravilha de descoberta. Agorá é só investir no lugar certo que ainda rende alguma coisinha esse seu bitcoin.

Deleted

Já pensou se tivesse guardado tudo? Pois é eu me arrependo de não ter entrado no mundo das criptomoedas antes viu, eu ouvia falar a anos disso e nunca dei valor :/

Deleted

Me lembrei da história do Norueguês que comprou 5.0000 Biticoins em 2009, passaram os anos a moeda valorizou absurdamente, hoje ele tem o equivalente a R$:8,5 milhões...
Dá até arrepio a chance de ganhar tanto dinheiro sem esperar..rs...
Vamos torcer para que o Steemit nos faça uma surpresa dessas..rs...

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 62427.05
ETH 2721.95
USDT 1.00
SBD 2.56