Sort:  

Caracolis! Aqui no meu celular a imagem original baixou como se estivesse em uma internet discada (sim, sou velho. Peguei essa época da internet). Obrigado por compartilhar, gostei demais. Parabéns.

Boa dica! A diferença de qualidade de imagem após compressão não se nota quase nada. Mais um site para os meus favoritos.

Otima dica! Até dei resteem para meus amigos ver também!

Deleted

Obrigado pela dica não conhecia o site vou passar a usar porque me preocupo com a rapidez de carregamento e o consumo de dados dos meus leitores

Deleted

Valeu, sua dica vai me ajudar bastante agora.obrigado paulosabaini

Deleted

Excelente dica, eu estava procurando uma ferramenta rapida assim. Me ajudou muito.

Deleted

Sempre me ajuda esses posts tutoriais, tem a tag tutorial, que tem uma curadoria muito boa. E o utopian-io, que remunera em bons tutoriais, mas tem que ser em inglês também! Valeu pela dica @paulosabaini

Deleted

@paulosabaini, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59368.30
ETH 2461.60
USDT 1.00
SBD 2.45