You are viewing a single comment's thread from:

RE: [ Concurso Steemit - #03 ] Chega mais que é coisa de Cinema!

in #pt7 years ago

Cara, as frases que lembro são na minha visão, tão boas, tão boas, que não quero falar elas agora :p por mais que seja contraditória essa atitude se for considerar a mensagem de algumas. Taí um desafio, e uma lembrança. Na moral, valeu mesmo, seu post me fez lembrar delas, todas de uma vez e cada uma me deu a sensação que senti quando as ouvi, num combo que me tirou da zona de conforto. Grato por isso.

Sort:  

Bixo, eu fico feliz demais toda vez que alguém se diz inspirado pelas minhas ideias / pelo que eu escrevo. Obrigado e espero pela sua participação no concurso!

Opa de nada!!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60526.80
ETH 2335.69
USDT 1.00
SBD 2.53