You are viewing a single comment's thread from:

RE: Em Um Ambiente Social... Seja Social!

in #pt7 years ago

Cara as vezes eu leio mais os comentários do que o post que os contém, e também tenho que ficar atento para não sair votando em geral, principalmente quando tem uma galera interessante comentando, como o @matheusggr por exemplo, ou o @wagnertamanaha com suas dicas e ideias, enfim, tem dia que o barato é loko e haja voto!! Pena que nem todo mundo pense assim ou aja assim. Enfim, falta de aviso não tem né?

Você mesmo vive avisando, quem sabe com o tempo o pessoal entenda e aplique, mas sem ser só por recompensas, mas pelo prazer do aprendizado também!!

"Pensa só, imagine que você se muda para uma grande metrópole como São Paulo, porém você não sai para conversar com ninguém, se isola e fica na sua casa e depois reclama que não tem amigos, não tem ninguém para conversar e tudo é muito ruim. De quem é a culpa, de São Paulo ou sua?"

E gostei muito dessa parte, traz muitas reflexões e ideias!! Grato por compartilhar esse texto conosco!!!

Sort:  


Valeu :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Opa, eu que agradeço!! Sucesso e boa sorte para você também!!

@paulo.sar, eu tento sempre instruir o pessoal, e a dizer que a melhor coisa que tem, é o pessoal comentar, e gerar valor nas postagens que já estão ativas. Poxa, eu mesmo consego tirar por dia mais nos comentários do que nas minhas postagens, e digo isso porque eu leio muuiiiitasss postagens, de muita gente, e de muitos idiomas diferentes.

O pessoal acha que você postar e pronto já está bom, sem nem mesmo comentar e votar nos comentários. Mal sabem eles que o ouro está nessa interação.

Bem isso, diria até que existem diversos tipos de minérios para além do ouro, as vezes o post é ótimo, mas os comentários são muito melhores, além de aumentar a relação entre as pessoas, abrir portas, etc. Grato pela resposta!!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 67350.62
ETH 2656.28
USDT 1.00
SBD 2.69