You are viewing a single comment's thread from:

RE: O Oceano Steemit: A estranha jornada de um Plankton

in #pt7 years ago

Como assim tu diz que teus posts teriam qualidade duvidosas cara? Se tu escrever teus posts como escreveu esse, teremos posts de grande qualidade por aqui, fiquei até inspirado!! Você explicou e colocou o tema da jornada de uma forma muito interessante(apesar de ter desconsiderado um pouco o efeito dos sbd :p inclusive estava pensando em falar um pouco da minha visão nesse sentido, posso fazer referência ao seu post?) e bem fácil de entender, qualidade que muitos textos, gringos ou não, que vi abordarem esse assunto não possuiam(alguns me deram até dor de cabeça :p ), enfim, desejo bom desenvolvimento aí nessa jornada, o importante é aprender e melhorar e vamos que vamos!!!

Sort:  

Fala Paulo! Claro , use a vontade como referência, fico até feliz :)
Valeu mesmo pela resposta, sabe eu passei alguma horas a escrever este post, reuni informações de varios cantos, pensei bastante também. Hehe..acho que vai ser difícil escrever outro que seja tão bem recebido como esse foi, mas me esforçarei.
Vamos que vamos, Sucesso man!

Opa, grato pela permissão e pela resposta!! E sucesso para você também!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 64742.19
ETH 3169.80
USDT 1.00
SBD 2.55