You are viewing a single comment's thread from:

RE: minha trajetória gamer - e o que aprendi com ela

in #pt6 years ago

Primeiramente, seja bem vinda aqui na steemit @aliny!! Desejo que sua trajetória aqui seja produtiva e satisfatória!!

Depois, quero dizer que é bem bacana ver a sua história, que mostra que jogos são para todas as pessoas, e todas elas merecem poder jogar.

A minha trajetória com jogos começou no pc, logo no lançamento do pentium III aqui no Brasil, e um dos primeiros jogos que tive foi um jogo chamado Urban Chaos de 1999, que tinha como personagem principal a policial D’Arci Stern, e era um jogaço guardadas as devidas proporções, com cenário interativo, pancadaria e tudo mais, tinha algumas limitações, mas foi um jogo que investi boas horas perseguindo suspeitos, dirigindo carros e jogando latinhas.

Também tive acesso ao jogo Fifth Element em que tinha a protagonista Leeloo junto com o policial Korben Dalas, e apesar de não ter terminado a contento, foi um bom jogo.

Além disso também joguei muito Tomb Raider, e agora parando para pensar, percebo que apesar de ter uma certa sexualização dessas personagens, comecei a minha caminhada na vida de jogador de games jogando jogos com mulheres fortes.

Depois com o passar do tempo descobri os jogos de estratégia, que são um dos meus maiores focos até hoje, e me ensinaram muito!!

Realmente é bem interessante ver como os games evoluíram com o passar dos anos, e estou expectante para ver os próximos passos!!

Grato por compartilhar a sua trajetória conosco!!

Sort:  

Oi Paulo, obrigada pelo comentário e pelo incentivo! Nossa, vou confessar que eu era péssima em Tomb Raider, eu ficava dias presa numas partes das fases, sem saber o que fazer para sair dali kkk. Que vergonha rs. Olha, eu fico vendo esses jogos de hoje em dia e já fico tão maravilhada, que eu não consigo nem imaginar como será no futuro. Mas com certeza vai ser muito louco. Obrigada por contar um pouco da sua história também : )

Eu era muito ruim no Tomb Raider também, nunca terminei, ficava frustrado porque mesmo pegando detonado muitas vezes errava os pulos e tudo mais. O da D'arci eu terminei, 2 vezes, e ficava jogando muito algumas missões spin off que tinha. É um jogo que pretendo revisitar no futuro(tem no gog). Enfim, grato pela resposta!!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63061.76
ETH 2602.70
USDT 1.00
SBD 2.75