Tempo é DinheirosteemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago (edited)

coins-1523383_1920.jpg
Grande post ou Post grande
Sabe qual é a diferença?

O meu tempo vale dinheiro, é a unica coisa que vai se gastando até chegar a zero como tal não posso desperdiçar qualquer segundo.

Quando escrevo um post ou comento uma foto, publicacao, video, ou podcast penso em mim mas também penso em si e principalmente em respeitar o seu tempo.

Não vou apresentar trabalhos longos que demorem muito tempo a ler. Como costumo dizer falo curto e grosso.

Nestes dias de atividade intensa no Steemit me tenho dividido entre ler posts para escolher a quem dar meus upvotes e fazer comentarios. Tento ler o maior numero de apresentações principalmente aqui na tag #pt, muitas apesar de simples são bem apresentadas com fotos a acompanhar o texto o que deixa leve e de fácil leitura, ja outros são verdadeiras enciclopédias com muita informação e ainda adicionados de floreados só para atingir o numero minimo de palavras requeridas para serem considerados por alguns projetos de curadoria. Notem que nao me estou a referir aos excelentes posts tutoriais sobre determinados assuntos aqui da plataforma e que por vezes são longos.

Para terminar a partir de hoje em cada post meu vou escolher uma ou varias musicas referentes a temática abordada. É o meu desafio a manter a criatividade que provém da minha profissão de DJ.

Album The dark side of the moon
ano 1973
PINK FLOYD
Lado A - faixa 4 Timehttps://g.co/kgs/rEryMb

Lado B - faixa 1 Moneyhttps://g.co/kgs/CN7VNp
links das musicas youtube

foto de stevepb
https://pixabay.com/photo-1523383/

Sort:  

Boa ideia @pataty69
Uma sugestão, mais 1 ou 2 minutos e acrescentas o link (YouTube por exemplo) para a música ;) (a malta é preguiçosa)
Pink Floyd, obviamente gosto!

Muito preguiçosa mesmo! :D :D

Já está! 👍

As vezes até sou preguiçoso, mas diria que mais do que ajudar os preguiçosos colocar o link é uma mão na roda e poupa tempo :p

A relación entre a lonxitude dos posts e a remuneración ten certo compoñente esotérico...
Pode ser unha idea boa poñer unha música para acompañar o post.... Simm
Saúde.

Obrigado pelo suporte e hoje ja postei com mais 2 musicas selecionadas acho que vai dar certo

É uma ótima, todos focarem em posts mais curtos, 1~2 minutos. Sintetização máxima. Todos os dias entram muitos novos posters e fica praticamente impossível ler muita coisa que ultrapasse esse tempo.

Não sabia da profissão! Legal!

[]'s

E sempre bom ter um feed back, eu tento postar aqui algumas dicas que eu vejo como vantajosas para todos. Como me deparo com falta de tempo suficiente para ler todos os posts da tag #pt os outros ficam para trás e com isso perco na minha curadoria que podia ser bem maior.

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Obrigado por me terem selecionado é uma honra e um grande incentivo saber que fui lido e comentado alem dos possiveis beneficios advindos da vossa ação.

concordo com essa frase , o tempo é tão valioso que é considerado melhor que o dinheiro , eu digo hoje em dia nessa geração " a coisa mais preciosa que você pode dar a alguém hoje é o seu próprio tempo ! " não estamos falando bem de dinheiro nessa frase , estamos falando do tempo ! , somos uma sociedade que preocupamos com nós mesmos a cada dia , sem olhar a "quem " , sem olha para debaixo do nariz , fazendo o seu próprio tempo e sua próprias escolhas , , mas creio em uma geração que não olhará mais para si , mas para o bem comum, o bem de todos , se preocupando mais com o próximo do que com você próprio , largando o dinheiro e entregando de fato o que é mais precioso para alguém , " seu tempo " . e dar seu tempo é ; se doar , se preocupar , chorar com uma pessoa, alegrar com ela , estar disposto a tomar suas dores , disposto a caminhar mais e mais milhas com ela , o tempo que for preciso !

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68154.08
ETH 3274.07
USDT 1.00
SBD 2.66