You are viewing a single comment's thread from:

RE: O que os Portugueses consomem da cultura Brasileira ?

in #pt7 years ago

Eu sou português e vivo no Brasil desde 2004. Posso dizer que já me sinto da casa. Estou completamente desligado do que se passa em Portugal seja politica, futebol, midia etc.
Aqui no Brasil a primeira coisa que fiz foi me adaptar a esta realidade bem diferente do meu pais de origem talvez por ter escolhido o estado do Ceará e uma cidade pequena junto ao mar, estou a falar de Beberibe a 80 km de Fortaleza. Gastronomia, musica, animação, cultura, gente simples desde pescadores até agricultoes de interior, tudo novidade para mim.
Quanto a midia evito os canais que baseiam sua programacao em horas de noticias sensacionalistas e de criminalidade prefiro assistir as novelas o que ja fazia em Portugal(novelas da Globo).
No futebol ate ja torço pelo Ceará.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 61703.75
ETH 2432.41
USDT 1.00
SBD 2.63