You are viewing a single comment's thread from:

RE: Uma pequena reflexão sobre "A Verdade"

in #pt7 years ago

Não me sinto muito á vontade para falar sobre verdade vou deixar isso para um futuro post meu. Mas preciso justificar aqui porquê.
Vivemos num Mundo de mentiras que nos querem fazer passar por verdades. Falo de politicos e não só no Brasil, falo de valor real de uma moeda o USD que no fundo é lastreado numa divida que é astronômica e detida em grande parte pela China. Falo de Cryptos que nos querem defenir como bolha mas ja tem aplicação real na nossa vida. Enfim o que é verdade

Sort:  

Sim, é muito complicado falar sobre a verdade num mundo onde uma mentira muitas vezes repetida é tomada por verdade. Te entendo perfeitamente, e não tenho resposta para o que é a verdade, apenas posso falar da minha verdade, que é meu referencial com tudo que vejo na vida. E apenas ficando firme em nossa verdade que podemos ir derrubando cada vez mais essas mentiras que contam por ai.
Gratidão por seu comentário!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 59249.03
ETH 2543.53
USDT 1.00
SBD 2.37