You are viewing a single comment's thread from:

RE: Tutorial Básico | Como fazer posts que recebam votos das curadorias!

in #pt6 years ago (edited)

@casberp estou inteiramente de acordo uma apresentação e formatação correta influenciam na escolha de posts pelos curadores. Eu deixo uma sugestão depois de postar dê sempre uma conferida, pois ás vezes ocorrem erros de digitação principalmente se criar num celular.

Sort:  

Valeu @pataty69!

Sucesso com sua trilha e curadoria!

Excelente a sua dica: RELEIA QUANTAS VEZES PUDER, ANTES DE POSTAR

[]'s

Obrigado pelo comentário @casberp. Sempre procuro na minha curadoria os posts com informações para ajudar os nossos companheiros de caminhada neste steemit. Teu trabalho de suporte á comunidade do Brasil e de Lingua portuguesa me tem ajudado a definir minha estrategia. Bom trabalho.

Opa, se quiser compartilhar informações preciosas sobre melhores estratégias, sou todo ouvidos!

@casberp no meu ultimo post tentei dar algumas dicas simples mas em relaçao as curadorias vou preparar e voltamos ao assunto

verdade, assim que posto, logo em seguida começo a reler o texto e quase sempre ainda preciso edita-lo varias vezes, pois sempre aparecem diversas imprecisões, que só percebo depois de publicar.

Pior que é... mto chato publicar e depois notar os erros, mesmo tendo lido antes :D

a gente tenta ser cuidadoso mas nunca fica perfeito hehe

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61994.03
ETH 2917.97
USDT 1.00
SBD 3.62