Ajuda Steemit Brasil

in #pt6 years ago

image

Tenho lido muita reclamação sobre a falta de ajuda aos mais pequenos. A discussão sobre o assunto é sempre muito debatida mas poucas soluções praticas são apresentadas.

Vou apresentar a decisao que tomei ontem para poder contribuir mais efetivamente para os membros desta comunidade.

Eu me preocupo em manter o poder de voto acima de 80% isso me limitava a votar em 6 a 10 posts por dia, pequena quantidade em relacao aos excelentes trabalhos aqui publicados.

  1. eSteem app para android criado por @good-karma. Instalei este aplicativo no meu celular/telemovel, que tem a vantagem de poder escolher a % de voto.

  2. Escolhi colocar em 10% assim posso votar 10× mais posts.

  3. Uso o filtro da tag #pt e com uma segunda ajuda que é o grupo no telegram da comunidade Steemit Brasil dedicado a apresentacao de posts https://t.me/joinchat/CWYEpw-rKoMmLr9FD3AVAA

  4. Tento comentar o maior numero de posts possivel pois alem de tambem ser uma forma de ter retorno financeiro leva a uma maior aproximação com os outros membros.

Conclusão sei que alguns preferem qualidade em detrimento de quantidade mas no meu caso acho que para os membros mais novos é muito importante ser reconhecido, lido, comentado uma forma de incentivar a continuação do seu trabalho.

Sort:  

Vamos pensar... Se a ideia é ajudar: Upvote e Reesteem.
Levar esse princípio a mais Steemers lusófonos! 👍👍👍

obrigado pelo apoio se todos dermos um pequeno passo nesse sentido os hoje pequenos serao a nossa base na comunidade juntando a sua forca

eSteem é bom, tenho ele instalado.

Uso diariamente o SteemWorld, nele tem a opção de definir a % que quer votar também.

Tambem uso o SteemWorld diariamente mas o eSteem me permite salvar em rascunho entao uso os 2

Interação é a chave do negócio. Se você está começando, é aquela coisa... "Quem é visto é sempre lembrado". Vamos em frente! :D

Devia haver um esforco de todos para comentar o maior numero possivel de posts nao se limitarem ao impessoal upvote

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by pataty69 from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Como alguns já falaram e eu também penso assim: ganhar sbd é muito bom, mas também é maravilhoso quando comentam sobre o que a gente escreve, dão resteem e etc; a gente sabe que a quantidade de voto distribuída é bem pequena por causa da porcentagem, por isso um reconhecimento assim, amigável e que incentive é muito bom!

Estou no mesmo pensamento, dando upvote e comentando para nossa comunidade crescer cada vez mais.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 56934.21
ETH 3091.02
USDT 1.00
SBD 2.38